Projeto junho 2014 - Conclusão

Finalmente finalizado!
E então? Gostaram?
Só lembrando que utilizei a Camila Fashion. O modelo foi retirado da internet.
Como sou muito inquieta, não consigo seguir a receita ao pé da letra e sempre dou o meu pitaco e faço algumas mudanças.
As fotos não estão lá essa coisa, pois formatei o PC e estou sem editor.
Ah! Esqueci de falar anteriormente. Sabe o manequim da foto? Presente dos dias das mães. Alguns achariam loucura, mas uma crocheteira como eu sabe do que estou falando. Adorei.



6 comentários:

  1. Parabéns, que lindo que ficou. É perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá vim do Agenda dos Blogs Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Vim do "Agenda dos Blogs" retribuir e agradecer a sua visita.

    Adorei conhecer o seu Blog e esse vestido é tudo de bom. Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.
Seja sempre bem vindo.