Conquistas para 2015

Sei que é meio "lugar comum" essa coisa de fazer lista e tal, mas vocês querem saber? Eu nunca fiz uma. E como acredito que temos que experimentar de tudo um pouco, resolvi neste ano fazer a minha.
É claro que nós queremos sempre e muito mais, mas no momento é o que dá pro gasto.

Não vou colocar em ordem de prioridade, então vamos lá:

  • Máquina Canon T3i
Adoro fotografia e por isso fico fuçando a internet sobre tudo que gosto e mais um pouco. Sei que tem melhores por aí, mas quando vi a T3i foi amor à primeira vista.


  • Chegar aos 500 seguidores no blog
Conhecer pessoas e me fazer conhecida. Aprender e poder passar um pouquinho do que eu sei.


  • Tesoura de picotar
Parece bobagem, mas preciso comprar pelo menos umas três. Acha muito? Tem gente por aí que vai entender, rsrs.


  • Lupa de cabeça
Para bordar e nunca mais apertar os olhos, rsrs.
  • Ter 1000 curtidas na minha página
Adoooro pessoas. Poder dividir o que sei então, é o máximo.





  • Máquina Overlock Janome - 8002D
Não é linda gente? Ô - meu - Deus! Eu quero papai do céu e vou correr atrás.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho.
Seja sempre bem vindo.